Livros



TELOS - LIVRO DOIS: MENSAGENS PARA A ILUMINAÇÃO DA HUMANIDADE EM TRANSFORMAÇÃO


Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra.

Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida.

16 x 23 cm

206 páginas

R$ 62,00  

 

DISPONÍVEL TAMBÉM EM EBOOK NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS.

 O livro 3 desta trilogia estará disponível no segundo semestre de 2018.

 

Sobre a Autora - Aurelia Louise Jones:

Em 1998, Aurelia, seguindo a orientação recebida do Senhor Sananda (Jesus) e de Adama, o Sumo Sacerdote de Telos, mudou-se para a região do Monte Shasta, na Califórnia, para se preparar para realizar um serviço de grande envergadura para a humanidade. Cerca de três anos depois começou a canalizar esses maravilhosos textos que revelam nossa conexão com a família lemuriana e seu papel no processo de Ascensão da Mãe Terra e seus filhos. Em 2009 Aurelia fez sua passagem. Seu sonho era despertar a humanidade durante esse período monumental de mudança, aumentar a conexão lemuriana em todo o mundo e difundir as mensagens de Luz de Adama. Sua dedicação a esta missão foi inabalável.